quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PALESTRA NUTRICIONISTA NA ESCOLA E ENTREGA DE BOLETINS


Finalizando o segundo bimestre e iniciando em agosto – mês da família. Aconteceu neste sábado dia 05 de agosto a palestra da Nutricionista Melissa Espíndola abordando um tema muito importante aos pais, que tiveram a oportunidade de reforçar seus conhecimentos a respeito de uma alimentação saudável.
Melissa é formada em nutrição e foi aluna desta escola. Os Professores e Direção sentiram-se honrados e agradecidos pela presença de Melissa e sua contribuição.
Nesta manhã após a palestra foi oferecido um café matinal aos participantes e em seguida feita a entrega dos boletins aos pais dos alunos.
Conforme previamente agendada em nosso calendário geral, a Reunião de Pais e Responsáveis ocorre bimestralmente  para entrega de boletins , informações sobre o rendimento escolar e resultado para a Recuperação. Nesta ocasião, alguns professores estão no colégio, à disposição dos pais / responsáveis, nos horários pré-estabelecidos, para tratar do aproveitamento escolar de seus filhos.
            Ressaltamos que o atendimento aos pais é sempre individualizado, para que todos sejam atendidos e a reunião atinja seu objetivo.
Agradecemos a todos os pais, mães e responsáveis que vieram em busca dos boletins de seus filhos e filhas. Parabéns!





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...