quinta-feira, 30 de março de 2017

PROJETO LEITURA

Um espaço de viajar, ler e sonhar a biblioteca escolar. Desde o ano passado quando a escola foi contemplada com recursos através do Projeto de Leitura encaminhado ao Ministério publico nossos a professores estão incentivados a despertar cada vez mais o gosto pela leitura.
Através da Disciplina de Língua Portuguesa a professora Zeni Paula tem usado o espaço da biblioteca para levar os alunos do 6° ao 9° ano, a fazer retiradas de livros e alem disso este ano tem utilizado uma metodologia diferente, pois agora os alunos escolhem os livros e ficam na biblioteca para fazer a leitura dos mesmos.
Segundo o que diz a professora: Só retirar os livros e deixar para que eles leiam em outros espaços, não tem obtido sucesso na leitura, desta forma acredita que eles acabam lendo os livros e poderão ter um resultado bem melhor na leitura, escrita e interpretação de textos.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESCOLA AFONSO REALIZA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS 2020

No dia 14 de março/2020 reuniram se nas dependências da escola, pais, professores e funcionários para a primeira Assembléia de pais e Abertu...